A separação de Mel B e Stephen Belafonte tem feito correr muita tinta na imprensa internacional. A ex-Spice Girl fez várias acusações graves, que vão desde a violência doméstica, até propostas duvidosas por parte da amante de Belafonte (quando ainda eram casados).

Ora, perante toda esta polémica, Stephen decidiu quebrar o silêncio e fazer um comunicado através da sua equipa de advogados. Para o mesmo, tudo isto não passa de uma “campanha de difamação” por parte da artista de 41 anos.

“É uma pena que Ms. Brown não tenha escolhido agir de forma respeitosa e amigável neste assunto privado. Na devida altura, Mr. Belafonte irá apresentar a sua resposta a todas as alegações ultrajantes (…), as quais nega veementemente”, lê-se.

“Quando o tribunal apurar a verdade, tornar-se-á claro que toda esta história não foi mais que uma campanha de difamação levada a cabo para encobrir a conduta de Ms. Brown durante o casamento”, continuam os advogados, acrescentando que a história foi uma estratégia de Melanie para ganhar vantagem a nível financeiro e perante a custódia dos filhos.

No mesmo comunicado é revelado que Belafonte está confiante que a verdade ‘virá ao de cima’ e que a única coisa que o preocupa é a proteção das crianças.