Luana Piovani encontra-se a passar por um dos momentos mais difíceis da sua vida por causa da separação de Pedro Scooby.

Abordando precisamente o divórcio em conversa com os concorrentes do reality show 'Like Me', Luana começou por referir

"Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo".

Entretanto continua: "Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo".

"Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito", sublinha.

"Toda essa dificuldade que estou a passar agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz. (...) Hoje em dia eu tenho uma quantidade de dinheiro guardado que paga a minha conta mensal, então, definitivamente, eu só faço mesmo o que quero", completou.