Joana Cruz foi a última convidada do programa 'Esta Manhã' desta sexta-feira, onde falou sobre a luta contra um cancro da mama que enfrenta desde janeiro. Através de uma videochamada, a radialista participou no morning show da TVI e foi de sorriso rasgado que contou como se sente nesta fase.

"Felizmente, estou a passar bem, estou numa nova fase de tratamentos de quimioterapia. Estou a seguir todo um protocolo de tratamentos", começou por explicar.

Questionada sobre como mantém a boa disposição ao longo dos últimos meses, tão desafiantes, a locutora da RFM afirmou que faz parte do seu ADN ser uma pessoa positiva: "Sou pessoa para dizer: 'É o quê [o problema]? Vamos em frente'. É isso que me move todos os dias, tratar bem de mim. Claro que há momentos em que estamos em baixo e temos de aceitá-los".

Joana Cruz referiu ainda que vive sob o lema de que "a vida tem sempre alguma coisa boa para nós". Sobre a maior lição que aprendeu com a doença, frisou que o cancro a fez ter maior perceção de que "não temos tempo a perder".

Leia Também: "Dormi com a camisola e pus à volta da cama todo o enxoval verde"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.