Kate Middleton, esposa do herdeiro ao trono britânico príncipe William, é sem dúvida alguma um ícone de beleza e estilo, ditando tendências em todo o mundo. E durante o atual isolamento em que vivemos devido à propagação da Covid-19, a duquesa continua mesmo assim a inspirar muitas mulheres.

Segundo o jornal Metro, a peça de vestuário de eleição de Kate durante a quarentena é nada mais nada menos do que sweaters ou camisolas de estilo mais descontraído. Pelo menos é assim que o membro da família real têm surgido e deslumbrado em várias videoconferências.

Leia Também: Salsa sugere partes de cima para videoconferências com muito estilo

Recentemente Kate e William estiveram à conversa por videochamada com alunos e profissionais de uma escola em West Yorkshire. E durante o encontro a duquesa optou por usar uma sweater amarela da Zara.

Notícias ao Minuto

© DR

Entretanto, e de acordo com um artigo divulgado no site Dress Like a Duchess, durante uma visita virtual a uma maternidade em Norfolk, Kate Middleton optou também por usar o mesmo tipo de vestuário - uma sweater de lã e caxemira em tons de azul bebé e branco, com um padrão em ziguezague, da marca Tabitha Webb’s.

Notícias ao Minuto

© Dress Like a Duchess

Por isso já sabe, se nestes dias de confinamento e de teletrabalho não lhe apetecer apostar num look extremamente elaborado pode sempre optar por uma simples sweater com muito estilo - a duquesa aprova!

Leia Também: Peças de da ? Sim, por favor

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.