Foi há cerca de dois anos que Sandro Lima iniciou a batalha contra uma leucemia. Uma luta que piorou em março e que levou o jovem de novo para o hospital.

Esta semana, o ex-namorado de Fanny Rodrigues saiu do Hospital Universitário de Coimbra, como fez questão de revelar nas redes sociais.

“Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas ia escrevendo”, começou por dizer o jovem na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge no Santuário de Fátima com um rasgado sorriso no rosto.

Um momento especial que Sandro Lima não deixou passar em branco.

“Como eu gosto de sorrir. E ainda mais de rir, rir até a barriga doer. Como eu amo chorar de rir. Venero a positividade e a boa disposição. Os meus olhos brilham só de pensar nas palavras que me são tanto: a família e o amor. Tanto que elas me dizem. Ou Tudo. Amo a paz, o amor e família. Respeito a confiança e a lealdade, aliás uma salva de palmas para estas palavras que tanto transportam em significado. Alegro-me com a simpatia e com hospitalidade. Aprecio a inteligência. Gosto da persistência. Reconheço o trabalho. Venero a gratidão. E tanto que admiro a humildade. Desejo saúde e adoro a palavra saudável. Respeito o respeito, mas também os guerreiros, os lutadores e gladiadores. Admiro os que acreditam, os que lutam, os que não desistem, admiro todos aqueles que vencem mas também todos os outros que morreram a tentar. Gosto de sonhar e quero sonhar para sempre”, acrescentou, mostrando-se mais uma vez com fé.

“Tenho esperança mas ainda mais tenho fé. Fico sem palavras para descrever esta palavra que tão pequena é para o que realmente é. Obrigado”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.