Sandro Lima vive uma fase difícil da sua vida. O modelo encontra-se neste momento a lutar contra um cancro – leucemia – e segundo uma publicação que fez nas redes sociais, as últimas notícias que recebeu não foram as melhores.

“1 Ano, 1 Mês e uns dias. Foi este o tempo que passou, até que a doença se voltasse a manifestar. A meta estava tão perto, tão perto, já sonhava com ela. Já a avistava. E, mais uma vez, quando ninguém contava, voltaram-me a atirar para o chão, e eu sem nada poder fazer. Caí, magoou muito , não digo que não, mas estou aqui para lutar como sempre lutei e lutarei”, começa por dizer.

“O sentimento que me domina é o de desilusão. É ver um ano de luta, onde muito se sofreu e se viveu, cair por terra. Mas nem tudo foi mau. Muito se fez neste último ano, muito se aprendeu, como nunca antes, e agora, muito mais aprenderei. Como costumo dizer ‘no ano em que mais sofri, também mais vivi’”, continua.

“Acima de tudo, aprendi a viver, viver verdadeiramente, e, aprendi a amar, amar verdadeiramente. Tudo tem um propósito e ela foi o meu. Obrigado que comece o que tem de começar para acabar com esta maldita doença de uma vez”, completou.

Força Sandro!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.