Preta Gil vive uma das fases mais difíceis da sua vida. A conhecida artista brasileira batalha atualmente contra um cancro no intestino, contudo, este não tem sido o único problema a afetá-la. Recentemente, a personalidade divorciou-se de Rodrigo Godoy, após oito anos de tratamento, depois de alegadas traições por parte do agora ex-companheiro.

Em entrevista a Ana Maria Braga, Preta Gil quebrou o silêncio sobre a separação.

"Foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida. Primeiro porque existia muito amor. Depositei nele esse lugar de cuidado, de cuidar de mim, projetei muito isso", confessa.

"O meu instinto de sobrevivência dizia-me: 'esse casamento não está bom, esse casamento não te está a fazer bem'. Tenho de me tratar, de ter paz, tenho de ter um foco na minha cura e estou a ter um problema pessoal que me está a tirar a energia", reflete, notando que os médicos a apoiaram neste decisão.

"Separamo-nos sem brigas, com mágoas, sim, como toda a separação", reconhece.

A entrevistada nota igualmente que antes mesmo de receber o diagnóstico já percebia "indícios" em como havia problemas no relacionamento, confessando que já se sentia "insatisfeita".

Leia Também: Preta Gil dedica carinhosa mensagem à madrasta. "Só agradeço todo o amor"