Falta muito pouco tempo para Nick Jonas e Priyanka Chopra tornarem-se marido e mulher. O casal já se encontra na Índia, país onde serão realizadas as duas cerimónias de casamento (sim, leu bem).

Sem dúvida que este será um casamento de grande importância no mundo dos famosos, sobretudo porque os artistas formam um dos casais mais inesperados, mas também mais acarinhados de Hollywood.

Mas afinal, como é que nasceu este amor?

Embora muita gente acredite que Nick e Priyanka se conheceram na cerimónia do Met Gala, deste ano, evento a que inclusive chegaram juntos, a imprensa internacional dá conta que o relacionamento começou muito antes disto.

Na verdade foi Jonas quem deu o primeiro passo quando começou a ‘investigar’ o Twitter da atriz. Ele enviou a primeira mensagem em setembro de 2016 e Chopra respondeu dando o seu número de telemóvel.

O primeiro encontro ‘cara a cara’ foi na festa após a gala Vanity Fair Oscars, no ano passado. Nick não perdeu tempo e logo que viu a artista ter-se-á colocado de joelhos afirmando: “És real. Onde é que estiveste toda a minha vida?”, terá referido à frente de várias pessoas.

No entanto, os dois só conseguiram falar durante cinco minutos, pois Priyanka teve de apanhar o voo de regresso à Índia. Contudo, não deixaram de falar por mensagens.

Uma semana antes da Met Gala, o casal encontrou-se novamente e mais tarde Nick levou a amada à sua casa para que ela conhecesse a sua mãe. Ao fim deste encontro, e tal como partilharam com a revista Vogue, os dois nem sequer trocaram um beijo até porque Nick queria ser o mais “respeitoso” possível.

Então aí sim, surgiram juntos na Met Gala, em 2017, levantando rumores de romance entre os dois.

Notícias ao Minuto

O casal no Met Gala, em maio de 2017.© Getty Images

O noivado foi então anunciado no passado mês de julho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.