Carolina Deslandes recebeu uma agradável surpresa ao ser identificada pela página de Instagram 'A Mãe Imperfeita' num vídeo onde vê um pequeno fã seu, de apenas quatro anos, diagnosticado com surdez profunda, a interpretar um dos seus temas de maior sucesso: 'A Vida Toda'.

"Imagino que a Carolina Deslandes já tenha visto imensa gente diferente a interpretar as suas canções. Mas estou capaz de apostar que um menino de quatro anos, SURDO PROFUNDO e em cuecas, é a primeira vez", pode ler-se na legenda das imagens às quais Deslandes não ficou indiferente.

"Se isto não é a coisa mais bonita que alguém já me mostrou, então não sei. As crianças vão sempre ter uma profundidade que nos ultrapassa. Quero conhecer-vos, pode ser?", reagiu a artista nos comentários da publicação.

E a resposta de 'A Mãe Imperfeita' não tardou em chegar: "Carolina Deslandes, acho que o Pedro ia rebentar de felicidade! Podemos combinar. No oceanário, por exemplo. Aposto que ele e o Santiago se iam entender muito, muito bem".

Eis abaixo a amorosa publicação:

Leia Também: Carolina Deslandes mostra barriga e fala de diástase abdominal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.