Depois de se mostrar de 'cara lavada', seguindo o exemplo e Cláudia Semedo, Carolina Deslandes voltou a recorreu ao Instagram para falar do seu corpo.

A cantora mostrou a barriga ao espelho, falando de diástase abdominal - quando, durante a gravidez, o aumento do volume abdominal leva a que os dois músculos abdominais paralelos, que vão do peito à pélvis, se separem.

"E agora que já falamos de séries, fica o registo da minha casa de banho hoje de manhã. Diástase abdominal, quem mais tem por aqui?", começou por escrever na legenda do registo.

"Para quem não sabe, é um afastamento da parede abdominal, causado pelas gravidezes, que da este efeito de 'barriga de envelope'", explicou de seguida, referindo que vai ser submetida a uma cirurgia em breve.

"Nunca tinha ouvido falar até ser mãe. Gostava de saber se mais de vocês o têm. Vou operar a minha em breve. Entretanto já não fujo desta imagem", completou.

Uma publicação que rapidamente chamou a atenção de muitas seguidores, com vários testemunhos a serem partilhados. Entre os comentários, a também cantora Sónia Tavares disse: "Eu tenho e só tive um filho. Dá algum jeito para esconder coisas".

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de três rapazes, Santiago, Benjamim e Guilherme, fruto da relação terminada com Diogo Clemente.

Leia Também: Depois de Carolina Deslandes, Sofia Arruda mostra-se "de cara lavada"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.