Fez carreira na moda e chegou a integrar a girlsband Antilook. Os anos parecem não passar por ela. A modelo portuguesa, que conhecemos pela participação no Super Model of the World, é uma das novas embaixadoras da marca de produtos de beleza Anjelif e partilha connosco, em entrevista, os seus segredos para conseguir manter-se jovem e sedutora. «Nunca me deito com maquilhagem», confidencia Luísa Beirão.

1. Como é a sua rotina de beleza diária?

Tenho os cuidados básicos. Limpo sempre muito bem a pele, sobretudo à noite. E não dispenso protetor solar. Aos fins de semana, faço normalmente uma máscara de rosto para uma hidratação mais profunda.

2. De que cosméticos e gestos não abdica de manhã e à noite?

Nunca me deito com maquilhagem. Tenho um ritmo de vida frenético, pelo que a minha rotina de cuidados diários tem de ser muito rica. Limpo a pele de forma eficaz, desmaquilho-me e hidrato-a de seguida. De manhã opto pelo [creme] Ultra Hidratante de Dia com FPS 15 da Anjelif e, à noite, uso o creme de noite da mesma gama. Ao fim de semana e em dias em que sinto a pele mais carente, uso a máscara de efeito lifting no rosto e passo um esfoliante no corpo.

3. É um dos rostos da Anjelif em Portugal. Como tem sido esta experiência e o que significa para si?

Tem sido ótima! Foi uma surpresa quando fui convidada para ser um dos rostos da marca, mas fez todo o sentido, uma vez que há anos que tenho cuidado com a minha pele, o meu rosto e o meu corpo. Já conhecia a Anjelif pelo uso de extratos naturais de plantas em todos os cremes.

No meu caso em particular, como tenho uma pele sensível e um pouco reativa, que começa a manifestar as primeiras rugas, o principio ativo usado nos cremes de rosto [Cassia Angustifolia] é perfeito! Tem sido uma experiência enriquecedora, dado que é a primeira vez que me associo a uma marca de cosméticos.

4. Não sai de casa sem o quê?

Nunca saio de casa sem creme no rosto e no corpo, batom de lábios hidratante, óculos de sol, perfume e telefone.

5. Como define o seu estilo pessoal?

Casual cuidado. Sou muito prática no meu dia a dia. Entre as minhas peças de roupa preferidas, destaco os sapatos Jimmy Choo e ténis, jeans, tank tops e camisas.

Veja na página seguinte: A viagem dos sonhos de Luísa Beirão

6. Qual a viagem dos seus sonhos?

Gostava imenso de ir à Nova Zelândia.

7. Tem algum tipo de pecado da gula? Se sim, qual?

Tenho imensos! Adoro bolos de chocolate. Faço sempre, pelo menos, dois por mês em casa. Além disso, adoro rebuçados de fruta.

8. Faz algum tipo de exercício?

Sim, faço ioga e jogging.

9. Qual o filme e o livro da sua vida?

O filme da minha vida é «Drive» [de Nicolas Winding Refn com Ryan Gosling]. O livro é «O retrato de Dorian Gray» de Óscar Wilde.

10. Qual o seu designer favorito?

Luis Buchinho em Portugal e, lá fora, o Olivier Rousteing da Balmain.

Texto: Madalena Alçada Baptista

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.