Georgina Rodríguez continua a dar que falar com a mais recente publicação que fez na sua conta de Instagram. Trata-se de uma fotografia, tirada em Portugal, na qual a espanhola surge com um visual bastante comentado. O motivo? Sem dúvida, as botas de cano alto, também conhecidas como ‘over the knee’ (acima do joelho), de padrão leopardo que captaram todas as atenções.

Apesar de até ao momento a imagem ter conquistado quase 600 mil 'gostos', a verdade é que alguns dos comentários não são os mais positivos.

“Esta rapariga é muito bonita, no entanto que lhe faz falta alguém que a ajude com o seu estilo, com o dinheiro que tem, essas botas, por favor”, afirma-se. “Deverias contratar um consultor de moda”, aconselha-se. “Não quero ser rude, mas precisa de uma assessora de moda. A sua imagem transmite a ideia errada”, acrescentou uma outra seguidora.

Apesar das críticas, também não faltou quem elogiasse a companheira de Cristiano Ronaldo, sobretudo pela excelente forma física.

Recorde-se que ontem, Georgina partilhou momentos divertidos nas InstaStories nos quais brinca na neve com Cristianinho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.