Kate Middleton é dona de uma elegância e beleza que não passam despercebidos a ninguém. O mesmo ficou provado durante uma receção ao corpo diplomático organizado pela rainha, esta quarta-feira, dia 11, no Palácio de Buckingham, em Londres.

Como já se tornou habitual, uma vez mais a duquesa de Cambridge não desiludiu impressionando todos os presentes pela forma como se apresentou na importante ocasião.

Para o evento, a mulher de William escolheu um vestido azul escuro, de veludo, com um decote em coração da casa britânica McQueen.

Contudo, uma das coisas que mais chamou a atenção foi a impressionante tiara que Kate usou que na verdade era a preferida da princesa Diana.

Leia Também: Kate Middleton brilha com tiara que pertencia à princesa Diana

Tendo isto em conta, para a rubrica 'Look da Semana', optamos por comparar dois visuais: o usado por Kate Middleton na ocasião referida e ainda outro exibido por Diana de Gales no dia 9 de novembro de 1985, durante uma dança com John Travolta, na Casa Branca. A título de curiosidade, o vestido daquela que hoje seria a sogra de Kate era do designer Victor Edelstein.

Veja ambos os looks na galeria!

Leia Também: Foto da Semana: Carolina Patrocínio está grávida de 6 meses e é um menino

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.