Realizou-se na madrugada de segunda-feira, em Los Angeles, a 73.ª edição dos Emmy Awards. Os Prémios da Academia de Televisão premeiam as melhores produções televisivas norte-americanas e contaram com a presença das mais ilustres celebridades internacionais.

Sendo os Emmy uma das passadeiras vermelhas aguardadas do ano, a rubrica Look da Semana não podia passar-lhe ao lado e por isso é hoje dedicada à cerimónia de entrega de prémios.

No que respeita à passadeira vermelha, os Emmy ficaram marcados pelas cores fortes. Foram muitas as caras conhecidas a apostarem em cores vibrantes para os seus vestidos, ou não fossem estas cores uma das tendências da estação - tons fortes e até fluorescentes. Neste sentido elegemos os três vestidos mais se destacaram.

A atriz Anya Taylor-Joy deu provas da sua elegância com um vestido nude, que ficou completo com uma capa amarela. O detalhe fez toda a diferença e deu a cor que faltava ao visual elaborado pela Dior.

Sarah Paulson surgiu absolutamente deslumbrante com um vestido vermelho Carolina Herrera.

Por fim, destacamos Kaley Cuoco num visual de Vera Wang. A atriz prendeu todas as atenções com um vestido comprido em tons de verde florescente.

Qual dos três o melhor? Espreite a galeria e ajude-nos a eleger o Look da Semana.

Leia Também: Mandy Moore mostra-se a comer pizza, sem roupa, após Emmys

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.