Depois de ter se ter encontrado com a rainha Isabel II nos jardins do Palácio de Buckingham e de ter almoçado com a família real britânica, Donald Trump e a primeira-dama, Melania Trump, reuniram-se esta noite num Banquete de Estado oferecido pela realeza. Um encontro que está presente na agenda do atual presidente dos Estados Unidos durante a sua visita ao Reino Unido, onde ficará durante cinco dias.

De acordo com a revista Hello!, muitos membros da realeza estão a chegar ao palácio para o evento, incluindo a mulher do príncipe William, Kate Middleton. A duquesa de Cambridge, conhecida por reciclar vestidos, deslumbrou de novo com a escolha do look para esta noite especial, tendo surgido com um vestido branco de Alexander McQueen. Uma peça que combinou com acessórios brilhantes, incluindo a tiara da princesa Diana.

Desta forma, Kate homenageou a mãe de William, mas não foi a primeira vez que o fez. A tiara foi usada em outras ocasiões especiais, como em 2015, quando teve o seu primeiro Banquete de Estado no Palácio de Buckingham.

Uma noite que é também marcada pelo facto de Kate marcar presença pela primeira vez num evento com o título de Grande Dama da Grande Cruz da ordem Real Vitoriana. Uma distinção que recebeu de Isabel II.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.