A rainha Isabel II e a restante família real britânica encontraram-se com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a mulher do mesmo, Melania, esta segunda-feira, dia 3 de junho. No entanto, houve uma ausência que não passou de todo despercebida.

De acordo com os meios de comunicação internacionais, Trump viajou recentemente para o Reino Unido onde vai cumprir com uma visita que durará cinco dias. Após encontrar-se com a rainha nos jardins do Palácio de Buckingham, ambos estiveram num almoço particular.

As pessoas que estiveram presentes neste encontro foram os príncipes William e Harry, Kate Middleton, o príncipe Carlos e a duquesa Camilla. Por sua vez, Meghan Markle foi a notável ausência.

Segundo relata a revista Hello!, a duquesa de Sussex, que foi mãe pela primeira vez no início do passado mês de maio, ainda está em licença de maternidade. Esta é a razão pela qual Meghan tem estado longe dos eventos oficias desde abril, deixando o príncipe Harry como representante da família Sussex nas ocasiões especiais.

Recorde-se que o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em comum no dia 6 de maio, um menina que se chama Archie.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.