Conchita Wurst desfez-se dos longos cabelos negros que foram, durante anos, a sua imagem de marca mas um influenciador digital e maquilhador americano recuperou o visual da cantora austríaca. Numa altura em que Thomas Neuwirth, que ficou conhecido por se apresentar no Festival Eurovisão da Canção de 2014 com o look de uma mulher barbuda, se afasta desse visual, Elidoffad, posiciona-se como o novo substituto.

Também conhecido como The Glam Jesus, o instagrammer, que já é seguido por quase 20.000 pessoas, partilhou, no início desta semana, o primeiro vídeo que gravou com o visual da intérprete de "Rise like a phoenix", a canção que venceu o Festival Eurovisão da Canção de 2014 em Malmö, na Suécia, em representação da Áustria. "Este é o vídeo que marca o início de tudo", escreveu Elidoffad na legenda da publicação.

Há cinco anos, Thomas Neuwirth surpreendeu o mundo ao apresentar-se no palco do Festival Eurovisão da Canção de 2014 vestido de mulher e com longos cabelos compridos, apesar de manter a barba cerrada escura. No entanto, como o Modern Life noticiou nos últimos dias, depois de já ter rapado a cabeça, o cantor austríaco voltou a deixar crescer o cabelo e agora apresenta-se louro platinado no novo vídeo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.