Conchita Wurst, que venceu o Festival Eurovisão da Canção de 2014, em Copenhaga, na Dinamarca, com a balada "Rise like a phoenix", mudou radicalmente de visual. No último ano, Thomas Neuwirth, o cantor austríaco que se apresentou no certame, há cinco anos, como a mulher barbuda de vestido dourado, como muitos na altura lhe chamaram, trocou o preto dos longos cabelos por um tom mais acastanhado.

No último dia de 2018, surpreendeu tudo e todos ao surgir com o cabelo louro e com a barba descolorada. No final de fevereiro deste ano, como pode ver na galeria de imagens que se segue, Conchita Wurst compareceu a um evento público com a cabeça rapada e a barba novamente escura. Nos últimos dias, o cantor voltou a assumir um novo visual, agora com um corte curto num tom platinado com a barba da mesma cor.

"Estou a adorar ser louro", assumiu a 20 de março de 2019 Thomas Neuwirth, que acaba de lançar um novo single, "Hit me". Nas redes sociais, as opiniões dividem-se. "Adoro o teu novo estilo", elogiou Roger Fuster, um dos mais de 326.000 que o seguem no Instagram. RoseLyne Maze não ficou convencida com o look masculino que Conchita Wurst agora exibe. "A tua primeira imagem era muito melhor", critica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.