Cristina Ferreira voltou a marcar pela elegância na gala de domingo, 23 de janeiro, do 'Big Brother Famosos'. A apresentadora elegeu para a ocasião um vestido comprido que realçou a sua silhueta e a deixou absolutamente deslumbrante.

Trata-se de uma criação de Valdrin Sahiti, que gerou discórdia no que respeita à cor. Não que os espetadores não tenham aprovado a escolha da apresentadora, mas porque foi difícil, ou quase impossível, chegar a consenso.

Cristina Ferreira disse em direto nas suas redes sociais que a peça era roxa, mas a grande maioria dos espetadores não tem assim tanta convicção a este respeito.

Roxo ou azul escuro? Nas fotos partilhadas nas redes sociais de Cristina Ferreira o vestido parece roxo, para alguns, mas a grande maioria diz ter visto na televisão um vestido azul escuro.

A duvida é geral e foram muitas as sondagens criadas para tentar decifrar afinal de que cor é o vestido de Cristina Ferreira?

A apresentadora respondeu à questão no final da noite, explicando que a peça tem "um tecido mágico que vira azul na TV, mas é roxo".

Leia Também: 'Big Brother Famosos': Nuno Homem de Sá abandonou o jogo e há 5 nomeados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.