Entre família ou amigos, os novos workshops do Hotel Caminhos de Santiago nas áreas de fotografia, música e dança visam despertar os cinco sentidos para novas experiências.

Registar imagens do hotel e do litoral Alentejano é o novo desafio deste espaço. Todos os meses, em parceria com a Canon, o hotel organiza fins-de-semana com “Workshops de Fotografia”, destinados aos apaixonados e curiosos de imagem.

Sob a orientação de um fotógrafo profissional, o “Workshop de Fotografia Caminhos de Santiago” inclui noções gerais sobre imagem e um roteiro fotográfico do hotel e da região. Cada participante deverá levar a sua câmara digital e no final pode imprimir as fotos. As melhores imagens serão expostas na galeria do hotel.

O “Atelier de Dança para a Família” pretende ser uma boa oportunidade para um convívio descontraído, animado e saudável. Através de exercícios criativos e de coreografias divertidas, os participantes vão dançar ao som de diversos ritmos e melodias, com o apoio de uma professora de dança.

O “Workshop de Música” pretende mostrar como a música é parte integrante da nossa vida e pode ser uma viagem sensorial. Através de um pequeno concerto, que alia vários estilos de música, da clássica ao jazz, os participantes vão experimentar novas emoções. No final, os artistas debatem as músicas e os compositores interpretados. Uma acção destinada a ensinar toda a família a “ouvir” e a aprender novos sons.

Veja ainda:

Levi's lança concurso para novas bandas

As cidades com mais estilo

Exposição Lisboa versus Tóquio

Lisboa ao Parque decorre até 11 de Outubro

Slow life em Novembro

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.