Para quem se interroga onde as celebridades de topo como o mais recente casal real britânico, Tom Cruise, Nicole Kidman ou Sarah Jessica Parker, passam as suas luas-de-mel, eis os locais favoritos das estrelas para passar os dias mais românticos das suas vidas.

Nicole Kidman e Keith Urban - Hilton Bora Bora Nui Resort and Spa, Bora Bora, Polinésia Francesa
Nicole Kidman, uma das actrizes mais famosas do mundo, e Keith Urban, nome-chave da música country, disseram o “sim” a 25 de Junho de 2004 na Cardinal Ceretti Memorial Chapel em Sydney. Cerca de 200 convidados assistiram à cerimónia, com celebridades como Russel Crowe, Naomi Watts e Hugh Jackman na primeira fila. Depois do casamento, o casal fugiu para a tropical Bora Bora, onde relaxou nas instalações do Hilton Bora Bora Nui Resort. Numa ilha paradisíaca rodeada de águas cristalinas e praias de areia branca, os hóspedes podem observar o espectacular vulcão Otemanu a partir da beira da água.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick - Mount Errigal Hotel, Donegal, Irlanda
Sarah Jessica Parker foi uma das primeiras celebridades a casar-se de preto, o que demonstra que, como habitual, a estrela de Sexo e a Cidade queria marcar uma posição. O casal escolheu uma sinagoga desactivada em Manhattan como local para realizar a cerimónia judia mas viajou até Donegal para a lua-de-mel, um destino no qual Mathew passou muitas férias de Verão enquanto era jovem.

Príncipe William e Kate Middleton (Duques de Cambridge)
Depois de muito suspense e notícias contraditórias, parece que finalmente se soube o destino de lua-de-mel do mais recente casal real britânico. Os meios de comunicação divulgam agora quase em uníssono que o casal deixou a sua quinta no País de Gales e partiu para duas semanas de férias nas Seychelles, destino de luxo no Oceano Índico.
Neste destino, Hotéis.com recomenda o Constance Lemuria Resort of Praslin, desde 864 Euros, envolto por vegetação intocada, areia branca e uma pureza natural que permite que as tartarugas ainda visitem as ilhas para depositar os seus ovos em total tranquilidade.

Heidi Klum e Seal- El Careyes Beach Resort, Jalisco, México
Heidi Klum e Seal conheceram-se no lobby de um hotel em Nova Iorque e, aparentemente, foi amor à primeira vista. A 24 de Dezembro de 2004, o cantor pediu a mão da super-modelo em casamento em cima de um glaciar nas montanhas rochosas canadianas. O seu casamento teve lugar na costa Pacífica do México a 20 de Maio de 2005 e passaram a lua-de-mel em Jalisco, no México. Rodeado de selva sub-tropical, o El Careyes Beach Resort emana paz, elegância e tranquilidade.

Tom Cruise e Katie Holmes - Conrad Hotel, Rangali Island, Maldivas
Tom Cruise e Katie Holmes passaram três semanas gloriosas nas Maldivas, depois das suas núpcias em Itália. O casal passou uma semana num iate de um amigo em torno das 1192 pequenas ilhas das Maldivas, e tiveram inclusive tempo para jantar no restaurante debaixo de água do Conrad Hotel na Ilha Rangali. A lua-de-mel foi reduzida devido a uma inesperada tempestade tropical, mas com certeza foi inesquecível.

Liz Hurley e Arun Nayar - Umain Bhawan Palace, Jodhpur, Índia
Quando Liz Hurley casou um o homem de negócios indiano, Arun Nayar, em Março de 2007, o casal organizou uma recepção em Gloucestershire para 300 convidados, incluindo o designer Valentino e Elton John, entre muitos outros. De seguida celebraram ao estilo Hindu na Índia e passaram a lua-de-mel no Umain Bhawan Palace em Jodhpur, ficando nas Suites Maharani Suites que custam cerca de 10 mil dólares por noite.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.