O fundo do mar está a despertar o interesse de quem investe
em turismo. Nos últimos anos, em vários pontos do globo, surgiram originais hotéis e restaurantes subaquáticos, muito procurados por quem gosta de cenários inovadores.

Se é o seu caso, esqueça o fato de mergulho e a botija de oxigénio
e imagine-se a passear a 11 mil metros de profundidade dentro
de um veiculo submergível de última geração.

James Cameron,
realizador, Richard Branson, fundador do grupo Virgin
e Eric Schmidt, diretor executivo do Google, são três
dos famosos que estão a patrocinar os vários projetos que
querem fazer das profundezas dos oceanos uma atração
turística só ao alcance dos mais endinheirados. Se está curiosa,
vá a http://tritonsubs.com, www.deepsearch.org e a www.deepflight.com para mais informações.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.