A tradição ainda é o que era mas, para além da gravata, o homem citadino recuperou, nos últimos anos, o laço e o lenço. Não há homem moderno e sofisticado que não os inclua nos seus cooordenados mais formais, tornando-os únicos e originais. O seu pai, à semelhança dos pais modernos, urbanos e ativos, mas estilosos, dos dias de hoje, não será exceção. Inegavelmente criativa, a marca de acessórios de moda masculina Barbarossa é portuguesa e veio revolucionar a moda de neckwear.
Com cores fortes, padrões vibrantes e tecidos de texturas singulares, o seu conceito inovador ultrapassa a barreira do convencional e celebra o espírito da originalidade, apresentando coleções de edição limitada numeradas, tanto para o homem mais tradicional como para o mais cosmopolita.
Para além de gravatas, a marca cria laços e lenços de bolso sempre com o mesmo mote, aliar o único ao original. Idealizada por empreendedores nacionais, surge precisamente para que a gravata não seja um formalismo imposto mas também não seja esquecida na gaveta. Trazer as gravatas, os laços e os lenços de bolso para o leque de acessórios de moda do dia a dia masculino tem sido o objetivo da marca, com peças originais e exclusivas, arrojadas mas realistas.
Tínhamos três peças originais e exclusivas da marca para oferecer a quem, além das indicações expressas no passatempo, seguisse também as páginas da Saber Viver e da Barbarossa no Facebook. Os vencedores deste passatempo são:
André Filipe Baleizão (Morçoas)
João Nuno Gomes (Senhora da Hora)
Lindinalva Fernanda de Souza (Milheirós)
Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.
O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!
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