Ao contrário do que possa pensar, nem todos os livros de receitas são iguais. «Quatro Gerações à Mesa», de Joana Andrade Nunes, não é um livro de receitas como os outros. Mais do que apresentar uma dieta ou pratos da moda, é um manifesto de amor ao ato de cozinhar e ao prazer único de juntar a família à volta da mesa. Com muito empenho, dedicação e carinho, a autora reuniu receitas únicas e deliciosas de quatro gerações.

Além dos segredos que fizeram da sua avó uma cozinheira de excelência, apresenta ainda as delícias que só a sua mãe sabe fazer, os seus próprios petiscos que conquistam todos os amigos e os pratos mais deliciosos a pensar nos bebés. Sem esquecer intolerâncias alimentares como o glúten ou a lactose, Joana Andrade Nunes mostra, neste livro, a importância da herança gastronómica que recebemos das nossas famílias.

Tínhamos 10 exemplares do livro «Quatro Gerações à Mesa» de Joana Andrade Nunes, publicado pela editora Saída de Emergência, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Maria Arminda Piteira (Vendas Novas)
Elsa Marques Rodrigues (Lisboa)
André Fernandes da Silva (Lisboa)
Ana Mafalda da Silva (Troviscal)
Luana Cristina dos Santos (Moita)
Roshni Haresh Savchande (Olivais)
Amélia Jesus Cruz (Antas)
Cátia Patrícia Duarte (Silves)
Jorge Miguel Pires (Lisboa)
Gisela Cristina Carneiro (Rio de Mouro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.