Para onde ir quando se foi longe de mais? Essa é a pergunta que está na base do livro «Maestra» de L. S. Hilton, já considerado por muitos «o thriller mais chocante do ano». Para fazer face às despesas, Judith Rashleigh, que desempenha funções numa leiloeira, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona.

Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem. Após um acontecimento que marca o seu destino, envereda por um caminho violento e tortuoso. Livro sensação da Feira de Londres 2015, já tem os seus direitos vendidos para mais de 30 países e está actualmente em curso uma adaptação ao cinema, com produção  de Amy Pascal e da Tri-Star Pictures e argumento de Erin Cressida Wilson, argumentista de «A Rapariga no Comboio».

Tínhamos cinco exemplares do livro «Maestra» de L. S. Hilton, publicado em Portugal pela Editorial Presença, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Telma Sofia Oliveira (Jovim)
Diogo Frade Martins (Lisboa)
Andreia Filipa Navarro (Alverca do Ribatejo)
Orquídea Alexandra Polónia (Porto)
Nuno Miguel Domingues (Alhandra)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.