Não há criança que não goste de brincar com as peças coloridas que, há 90 anos, um empreendedor visionário idealizou. Fundada em 1932 pelo carpinteiro Ole Kirk Christiansen em Billund, na Dinamarca, a Lego é, quase um século depois, uma das marcas de brinquedos mais famosas do mundo, não parando de surpreender o mercado com os seus lançamentos, como é o caso deste jogo, o Lego Duplo Banho Divertido: Comboio de Animais Flutuantes.

Lego

Esta caixa com 14 peças, indicada para bebés a partir dos 18 meses, permite construir um comboio flutuante. Este brinquedo de banho inclui um hipopótamo, um pato e um urso polar, um balde, uma nuvem para fazer chover e três anéis flutuantes que se abrem para poder limpa-los facilmente. Basta juntar duas peças para construir cada animal e, depois, colocá-los nos anéis flutuantes, que se ligam, desligam e fazem borbulhas ao mover-se na água.

Tínhamos 20 jogos de construção Lego Duplo Banho Divertido: Comboio de Animais Flutuantes para oferecer neste passatempo. Foram mais de 1.800 as participações recebidas. Os vencedores são:

Liliana Sofia Gomes (Alcabideche)
Andreia Filipa Pires (Bombarral)
Marília Isabel Costa (Leiria)
Joana Cristina dos Santos (Sacavém)
Isabel Maria Ferreira (Moimenta da Beira)
Luís Miguel Afonso (Borba de Godim)
Fernando Jorge Vicente (Lisboa)
Ana Beatriz Oliveira (Rio de Moinhos)
Anabela Cristina Sampaio (Sesimbra)
Ana Margarida Macedo (Almeirim)
Maria Elisabete Ferrão (Santo António dos Cavaleiros)
Manuel José Lima (Porto)
Ângela Isabel da Conceição (Ferragudo)
Joana Teresa Hilário (Pontinha)
Fábio Alexandre Perdigão (Ramada)
Ana Carolina Morgado (Ourém)
Diana Maria Cordeiro (Braga)
Carina Vanessa Peralta (Lisboa)
Cláudia Sofia Neves (Alcácer do Sal)
Pedro Miguel Faria (Portalegre)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte broader@sapo.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.