Natalina Cóias, uma educadora de infância que adora ouvir e contar histórias, nasceu em 1972 e tem vindo a destacar-se como uma das mais talentosas ilustradoras nacionais. Com presença assídua nos principais festivais de literatura infantil, já deu corpo a uma princesa agitada que não quer dormir, a dois pequenos seres gorduchos que se penduram nos nossos olhos quando ficamos com sono, a uma ovelha que tudo faz e, agora, a Nico, um unicórnio muito especial.

Em "Nico", publicado pela editora Minotauro, um livro da coleção Ali-Baba, narra as aventuras que uma personagem que cativa os que a encontram com os seus surpreendentes e encantadores espirros mágicos. Tínhamos cinco exemplares desta obra da literatura infantil para oferecer e foram muitos a habilitar-se. Os vencedores deste passatempo são:

Cátia Isabel Veloso (Trofa)
Dalila Vanessa Figueiredo (Frágua)
Neuza Rosina Paiva (Lisboa)
António Manuel Almeida (Vila Nova de Famalicão)
Maria Luísa Nascimento (Viseu)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.