Os amantes de tecnologia vão adorar este relógio tecnológico de última geração. O Fossil Sport Smartwatch, que opera com o sistema operativo Google Wear OS, é o único do mercado equipado com o processador SoC Qualcomm Snapdragon Wear 3100. Este modelo, ultra leve, com bracelete em silicone, apresenta um design simples, funcional e apelativo. Ideal para desportistas, tem uma capacidade de armazenamento de 4 GB e uma memória RAM de 512 MB.

Com um mostrador de 41 milímetros e um ecrã OLED 1.19 (390×390), integra ainda um acelerómetro, um altímetro, um sensor de luz ambiente, um giroscópio, um sensor de monitorização de ritmo cardíaco, um microfone, NFC e GPS. A conectividade do Fossil Sport Smartwatch, um dos relógios mais vendidos da marca norte-americana em Portugal, é assegurada por tecnologia Bluetooth Smart Enabled/4.2 Low Energy, Wi-Fi 802.11 b/g/n.

Tínhamos um relógio tecnológico Fossil Sport Smartwatch da Fossil, no valor de 279 €, para oferecer. Foram quase 1.400 as participações recebidas. O vencedor deste passatempo é:

Maria Eduarda Dias (Monte do Estoril)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.