Qual a história da nossa família? Qual a nossa origem? Quem são os nossos antepassados e de onde vêm? São perguntas que já fizemos a nós próprios, que os filhos fazem aos pais ou aos avós. A árvore da nossa família é um livro original para registar a árvore genealógica e a história familiar. Um presente único, com significado, para oferecer no Natal, em casamentos, aniversários e outras ocasiões especiais.

A árvore da nossa família é um livro que aproxima gerações e destina-se ao registo da árvore genealógica, da história e das mensagens de cada família. É o mais recente lançamento da Familiam, a mesma editora dos livros "Avó, fala-me de ti" e "Avô, fala-me de ti", e pretende ser uma autêntica inspiração para encontros familiares.

O livro "A árvore da nossa família" é único no mercado, assemelha-se a um grande atlas familiar, onde cada família pode compilar toda a sua história, permitindo criar um conteúdo personalizado e exclusivo. Conta com adoráveis ilustrações que ajudam a retratar uma verdadeira atmosfera de união familiar e respeito pelas raízes de cada um.

Com 128 páginas, o livro permite registar memórias ao criar uma autêntica árvore genealógica, até à quinta geração, com espaços para adicionar informações interessantes sobre cada membro da família e suas vidas, incluindo fotografias antigas a preto e branco, ou mais recentes a cores.

Preenchê-lo é um percurso repleto de diversão e nostalgia, por isso não é necessário fazê-lo logo de uma vez só. Pode ser completado e enriquecido pouco a pouco, com os contributos de diversos familiares, com a descoberta de novas estórias e curiosidades. E ainda, há espaço para quem quiser escrever mensagens como recordação, para as gerações presentes e futuras.

A árvore da nossa família apresenta-se no formato de 30x30 cm, em papel de alta gramagem de luxo, tem capa dura e uma encadernação de qualidade, que asseguram uma longa durabilidade, comodidade ao escrever e uma agradável leitura.

PASSATEMPO  

Estamos a oferecer 2 livros "A árvore da nossa Família".

Participar é muito simples, basta que responda acertadamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.

O passatempo termina a 12 de dezembro, às 11h00. Os resultados serão divulgados a partir das 14h00.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.

Os premiados serão avisados por e-mail.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Boa sorte!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.