A roupa desportiva tem, nos dias de hoje, um posicionamento muito diferente no mundo da moda. Levar para a rua o que antes se vestia apenas no ginásio tornou-se tendência. As marcas têm atualmente consumidores mais despertos para estilos de vida mais saudáveis e para a prática do exercício físico, o que as leva a apostar mais nas inovações técnicas e no design também numa nova forma de entender a estética desportiva.
A Perff Studio, uma nova marca portuguesa que se posiciona num segmento premium, apresenta propostas inovadoras, inspiradas pela vida citadina e pelo quotidiano contemporâneo. A sua estética, clean e urbana, é marcada por detalhes futuristas nos acabamentos com recurso a tecnologia avançada. O resultado reflete-se num guarda-roupa citadino, no qual o conforto do sportswear não compromete o estilo.
As peças de activewear desta etiqueta portuguesa, sediada em São Pedro de Azurém, em Guimarães, podem, pelo seu design, transitar para os looks do dia a dia, numa paleta de cores composta por preto, branco e toupeira enriquecida por um azul intenso. Os detalhes de recorte a laser permitem maior respirabilidade e as matérias-primas de elevada qualidade, como as malhas italianas, asseguram uma alta performance.
Tínhamos as duas peças de senhora e as duas peças de homem da marca de roupa desportiva de luxo Perff Studio que pode ver na imagem para oferecer. Foram mais de 1.400 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:
Rita Fonseca Abreu (Sassoeiros)
Miguel Figueiredo (Lisboa)
Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou. As peças de roupa ganhas não poderão ser trocadas nem substituídas por outras.
O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!
Comentários