Embora se fale pouco no assunto, são muitos os portugueses que sofrem de transpiração excessiva e de hiperidrose, um problema de saúde que lhes dificulta muito a vida e que reduz a sua autoestima. Para prevenir e combater essa situação, os laboratórios dermatológicos Ducray lançaram a linha Hidrosis Control. Com uma fórmula de alta tolerância e tripla ação, permite controlar rapidamente e de forma duradoura o problema.

Sem álcool e sem perfume, o desodorizante Hidrosis Control Roll-On Anti-Transpirant e o creme Hidrosis Control Crème Anti-Transpirante, para mãos e pés, garantem uma prevenção com eficácia e alta tolerância, sem efeito colante e sem manchar, por um período de 48 horas a todos aqueles que sofrem de produção de suor além do que é fisiologicamente necessário, incluindo as pessoas que têm peles sensíveis.

Para além de ricinoleato de zinco e lisina, substâncias que funcionam como captadores de odor, na sua formulação integram sais de alumínio, antitranspirantes, assim como amido de arroz, reconhecido pela sua capacidade absorvente. Outro dos seus ingredientes é o citrato de trietilo, um poderoso agente antibacteriano.

Tínhamos 15 packs com uma embalagem de Hidrosis Control Roll-On Anti-Transpirant (40 ml) e outra de Hidrosis Control Crème Anti-Transpirante (50 ml) para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Juliana Jesus Nogueira (Maia)
Vilma do Carmo Oliveira (Lamego)
Ana Margarida Cerdeira (Benquerença)
Ana Paula Mendonça (Lisboa)
Liliana de Fátima Alexandre (Ponta Delgada)
Soraia Pereira Raimundo (Lisboa)
Ana Isabel Machado (Santo Tirso)
Rosa Maria Figueiredo (Viseu)
Isabel Maria Torres (Amiais de Baixo)
Luís Manuel Pereira (Famalicão)
Maria Goreti Almeida (Lisboa)
Cláudia Patrícia dos Reis (Almada)
Sandra Alexandra Faria (Torres Vedras)
Luana Cristina Saraiva (Lisboa)
Jorge Manuel Ferro (Vila Franca de Xira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.