As ceramidas, um componente essencial da barreira cutânea, são essenciais para preservar uma pele saudável. Ao longo do tempo, devido a fatores externos e internos, tornam-se escassas, levando a desidratação cutânea, secura e irritação. A missão de CeraVe, a marca que os dermatologistas americanos mais recomendam, é ajudar a restaurar a função barreira cutânea em todos os tipos de pele, mesmo a sensível.

Ainda há uns anos, um número crescente de evidências sugeriam que muitas das preocupações dermatológicas estavam associadas a uma diminuição do nível de ceramidas na pele. Durante este período, a tecnologia de libertação controlada MVE era exclusiva a produtos tópicos de prescrição. Em 2005, com a criação de CeraVe, desenvolvida com dertamologistas, o paradigma alterou-se.

Esta linha de produtos para o rosto e corpo, agora disponível em Portugal, tem na sua base três ceramidas idênticas às da pele, com a exclusiva tecnologia de emulsão multivesicular MVE, de forma a ajudar a restaurar a função barreira da epiderme e a permitir uma hidratação prolongada durante todo o dia com apenas uma aplicação diária. CeraVe proporciona, assim, uma hidratação com um acabamento não colante.

Tínhamos 15 embalagens de Creme Hidratante CeraVe Pele Seca a Muito Seca de CeraVe, marca que já está disponível em Portugal, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Soraia Condesso (Vilar Formoso)
Fátima Sofia Felgueiras (Porto)
Diana Isabel Guerreiro (Serpa)
Verónica Isabel Caraça (Salvaterra de Magos)
Andreia Isabel Machado (Calendário)
Simão José Silva (Porto)
Ilda Andreina Couto (Vila Maior)
Maria Clara Duarte (Santa Marta do Pinhal)
Ana Cristina Silva (Laranjeiro)
Joana Saraiva de Almeida (Lisboa)
Catarina de Almeida Miranda (Maia)
Tânia Tavares Machado (Ericeira)
Emília Isabel Soares (Lisboa)
Sara Alexandra Fonseca (Almargem do Bispo)
Alexandre Miguel de Sousa (Algés)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.