Há pequenos gestos que nos fazem sentir melhor no dia a dia e a utilização de Cannabix é um deles. Este creme, com efeito de calor reconfortante, é produzido com uma fórmula hipoalergénica, contendo canabidiol, arnica, hipericão e éter vanílico-butílico (VBE), proporcionando uma agradável sensação de hidratação, conforto e bem-estar. Temos 15 embalagens de Cannabix de Uriach, no valor de 15,90 €, para oferecer neste passatempo.

Para se habilitar, além de seguir a conta de Instagram da revista Prevenir, apenas tem de ir ao site da Uriach Portugal, descobrir a data de fundação da empresa e enviar a resposta para passatempo.cremes@sapo.pt. Pode enviar as suas participações, o número de vezes que quiser, até às 19h00 do dia 10 de dezembro de 2020. Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail.

APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida a partir dessa data na área de passatempos terminados do SAPO Lifestyle. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.