Esta palete de cores e apelidos é a proposta da ação criada para as tintas CIN pela agência criativa ACNE a propósito do Dia dos Namorados.

Para João Carvalho Oliveira, Diretor Criativo Executivo da ACNE “esta é uma ideia feliz, que espera encontrar casais-coloridos igualmente felizes. Uma ideia que tem o mérito de juntar na perfeição o contexto do Dia dos Namorados ao que a CIN nos oferece: cor”.

Esta ação será veiculada nos canais digitais da CIN, onde os seus seguidores serão desafiados a ajudar a encontrar estes “casais-coloridos”, identificando-os.

Casais
créditos: CIN x ACNE

Segundo Liliana Leis Soares, Diretora de Marketing Adjunta da CIN, “sabemos que a cor predominante neste dia é o vermelho. Mas também sabemos que o amor não olha a cores. E por muito que os especialistas possam dizer que não combinam, é bem provável que haja por aí um casal composto por uma menina de apelido Roxo e um cavalheiro de apelido Castanho. Ou uma senhora Rita Preto perdidamente apaixonada por um tal de Manuel Branco. Queremos encontrá-los e oferecer-lhes ainda mais cor para as suas vidas”.

O que não está a valer são casais em que um dos membros assumiu o apelido por via do casamento.