Quando a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura, a Patrulha Pata vai salvá-la. Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest estão preparados para entrar em ação num espetáculo que está dividido em duas partes e que vai cativar o público com os seus fatos Bunraku (uma abordagem inovadora aos fatos de mascote que dão vida às personagens Patrulha Pata), os carros e equipamentos.

“Com a técnica Bunkaru, é possível adicionar elementos de marionete a fatos de mascote utilizados por atores, de modo a criar uma incrível combinação de cães em tamanho real e que cria também uma maior conexão com o publico. O elenco da Patrulha Pata canta e dança, mostrando um paralelo divertido e realista entre os desenhos animados e o espetáculo ao vivo” explica Jim Waters, produtor da VStar Entertainment Group, em comunicado.

O espetáculo inclui música enérgica e um cenário teatral clássico que, juntamente com um ecrã de vídeo de alta tecnologia, vai transportar as famílias para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake.

Um vídeo interativo vai permitir que o público participe através de entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais.

Patrulha Pata Ao Vivo! “Entrar em Ação”, apresentado pela VStar Entertainment Group e Nickelodeon, tem a duração de uma hora e 15 minutos (com intervalo).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.