A pensar em todos os que querem aproveitar o fim de semana para se dedicar ao amor, o Lumen Hotel tem ofertas que dão para várias agendas, e incluem sempre jantar para os vários dias da estada, com um menu diferente a cada noite preparado pelo chef Celso Dias, a acompanhar o espetáculo projetado no jardim interior do hotel.

Na sexta-feira (11 de fevereiro), há “Romantic Friday” (165 euros por casal), para sexta e sábado uma “Romantic Escape” (305 euros por casal) e, para todo o fim de semana, o “Romantic Weekend” (455 euros por casal); o “All 4 Love” estende-se de sexta a segunda-feira (589 euros por casal). Para quem apenas tiver oportunidade de celebrar a noite de 14 de fevereiro o “Valentin's Day” também inclui estada e jantar (165 euros por casal). Mas o menu “Sweet & Sin” (70 euros por casal) está disponível para todos, não apenas hóspedes do hotel.

À frente do restaurante Clorofila desde a sua abertura, o chef Celso Dias é o responsável por alimentar o amor durante este Romantic Weekend. Para cada momento da refeição (entrada, prato principal e sobremesa) criou duas opções, podendo o cliente escolher entre o Sweet ou o Sin. Em cada dia, há propostas gastronómicas diferentes — a única coisa que se mantém é a surpresa perante o espetáculo de video-mapping, perfeito para finais (de noite) felizes.

As reservas podem ser efetuadas pelo telefone 210 547 410 ou e-mail info@lumenhotel.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.