Na Cerca Design House, os hóspedes podem desfrutar de um jardim, bar, esplanada e piscinas exteriores. Ponto de partida para passeios pelas serras da Gardunha e da Estrela. Por entre curvas e contracurvas da montanha, há passadiços a percorrer, cascatas para conhecer e pequenos tesouros da natureza por desvendar.

Para quem procura descanso, dar uns mergulhos e apanhar sol, são várias as praias fluviais que se encontram nas encostas e nos vales da Serra da Gardunha e na Serra da Estrela, como o Parque Fluvial da Lavandeira, Praia Fluvial de Janeiro de Baixo, ou mesmo ao lado, na aldeia histórica de Castelo Novo.

Piqueniques, passeios no campo e sabores das beiras na Cerca Design House
créditos: Cerca Design House

Entre cascatas, ribeiras e afluentes do rio Zêzere, são várias as opções para refrescar as ideias. Para os mais aventureiros e para quem procura umas férias um pouco mais ativas, têm à disposição vários desportos náuticos, como a canoagem e paddle, que podem ser praticados na maioria das praias fluviais.

Depois de um dia a descobrir a serra, o jantar é servido na Cerca Design House onde os clientes podem degustar o pão e o azeite da região, acompanhados pelos licores e refeições ligeiras.

Numa aldeia do Fundão há um hotel que serve de ponto de partida para passeios inesquecíveis nas montanhas
créditos: Cerca Design House

A Cerca Design House dispõe de dez quartos e de cinco villas que poderão ser reservadas na totalidade para umas férias entre família e amigos – os amigos de quatro patas também estão convidados.

Preços desde 90 euros (noite, 2 pax). As reservas podem fazer-se pelos telefones  275 759 060; 964 756 466 ou e-mail |info@cercadesignhouse.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.