Nascida na cidade italiana de Forli - onde nove amigos abriram a primeira loja em setembro de 2017, através de uma paixão comum pela canábis e todas as suas diferentes utilizações - a CBWEED chegou a Portugal em novembro de 2020.

A marca, que abriu o primeiro espaço em Carcavelos em plena pandemia, inaugurou recentemente a sua quinta loja no THE HOOD, um espaço artístico localizado na Praça Central do UBBO.

Com uma ampla gama de produtos à base de canábis, todos os produtos CBWEED são orgânicos, biológicos, sem fertilizantes químicos, não testados em animais e sem petrolatos (no caso dos cosméticos).

A Canábis é uma espécie originária da Ásia Central e Meridional, sendo cultivada pelos asiáticos há 6.000 anos. A longa experiência e o conhecimento adquirido permitiu à CBWEED desenvolver um vasto portfólio de produtos, desde inflorescências, óleos, cosméticos, produtos alimentares assim como produtos para cães e gatos.

Atualmente a marca já conta com três espaços em Lisboa: no Cais do Sodré (Rua de São Paulo), no Saldanha (na Avenida Miguel Bombarda) e na Amadora (na Praça Central do UBBO).

Para mais informações clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.