Passar uma ou mais noites num hotel é sempre uma boa ideia quando o objetivo é relaxar longe do burburinho da cidade. Nesse âmbito, o Penha Longa (Estrada da Lagoa Azul Sintra) criou dois pacotes, o “Redescobrir Portugal no Penha Longa Resort” (desde 230 euros por noite) e o “Reconectar com a natureza” (desde 240 euros por noite) que permitem aproveitar o resort em pleno.

Se a preocupação recair nos “estragos” das festas do final do ano, o Spa apresenta o “Pacote detox um novo eu” (125 euros por pessoa), para começar o 2022 numa onda de harmonia, equilíbrio e bem-estar. Todos os domingos, As “Noites Italianas do Penha Longa Mercatto” (42 euros por adulto), propõem jantares com pratos regionais italianos.

Já a pensar na Páscoa, até à Semana Santa, há quatro datas para participar no Workshop de Folar da Páscoa (56 euros por pessoa) e aprender a fazer o delicioso “O penedo dos ovos” com a equipa de pastelaria do resort.

As propostas de casamento não ficaram esquecidas: quem estiver pronto para fazer o pedido especial, o Pacote de “Proposta uma vez na vida” (a partir de 1.002,58 euros) propõe organizar a boda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.