Depois de ter investido na abertura do primeiro restaurante nudista da Grã Bretanha, a Now TV, operadora britânica de telecomunicações e conteúdos, inaugura agora o primeiro terraço nudista em Londres, capital da Inglaterra. Situada na Praça do Parlamento, esta atração, que promete quebrar todas as barreiras, está já a fazer furor, com muitos corpos despidos a aproveitar os (poucos) raios de sol que habitualmente aquecem a capital inglesa.

A iniciativa é mais uma estratégia da empresa, que ficou conhecida por proporcionar aos seus clientes serviço de telefone, televisão e internet sem qualquer tipo de contrato, para assinalar o lançamento de um novo produto. Com aproximadamente 18,30 metros de altura, o espaço oferece aos seus visitantes um bar ao ar livre, uma zona para apanhar banhos de sol e atividades desportivas para manter a linha, com principal destaque para o swingball.

Outro dos atrativos deste espaço para maiores de 18 anos são os trampolins, onde, entre uma bebida e outra, os clientes podem saltar descontraidamente. O terraço, que tem uma vista panorâmica sobre o Big Ben, o London Eye, a Abadia de Westminster e as Casas do Parlamento, foi construído após um estudo realizado que defende que a geração britânica abaixo dos 30 anos é, hoje, uma «geração sem compromissos».

«Enquanto nação, parece que estamos a evitar, cada vez mais, viver amarrados», afirmou também já publicamente Gidon Katz, administrador da companhia, que promete continuar a surpreender. «Nós vamos continuar a romper com as convenções tradicionais. Primeiro foi com os contratos e agora com as roupas», acrescenta o executivo. «Achamos que um deck com pessoas nuas é uma excelente maneira de promover o nosso novo pacote», diz.

Texto: Mafalda Baudouin com Luis Batista Gonçalves (edição)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.