Depois do Funchal, na Madeira, é a vez da capital portuguesa receber a nova unidade hoteleira resultante da parceria entre o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group. O Hotel Pestana CR7 Lisboa, o novo hotel com a marca Pestana CR7, começou hoje a funcionar na Baixa de Lisboa e aposta num «inovador conceito de hotelaria que permite uma experiência única para os hóspedes», garantem os promotores do empreendimento em comunicado.
Localizado na Rua da Prata, numero 26, o Hotel Pestana CR7 Lisboa integra 82 habitações, incluindo 23 quartos CR Room (standard), 50 quartos de tipologia CR Superior, cinco quartos CR Superior Corner, quatro habitações CR Superior Rooftop e ainda uma luxuosa suite, a Suite CR7. Uma divisão que «disponibiliza ainda uma Playstation 4 com FIFA e óculos de realidade virtual a partir de setembro 2016», refere ainda o documento.
«Os quartos têm uma vista deslumbrante para a Rua da Prata e para a Rua do Comércio ou sobre os magníficos telhados de Lisboa. A localização privilegiada permite ainda vista para o rio Tejo e do Terreiro do Paço. Todos os quartos estão equipados com acesso à internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, televisões HD 48’’, Apple TV e sistema de streaming para Android», pode também ler-se.
As inovações tecnológicas não se ficam, no entanto, por aqui, integrando ainda os quartos «cabos HDMI, cofres digitais, ar condicionado, telefone, frigo bar, secador de cabelo, tapetes de yoga, roupões e ainda mood lighting no chuveiro com luzes LED que se iluminam de azul para a água fria, e de vermelho para a água quente», informam ainda os promotores da unidade hoteleira. Os preços por noite oscilam entre um mínimo de 250 € (quartos standard) e de 1.250 € (suite).
A experiência CR7
À imagem do jogador, o novo hotel a que o internacional português dá nome promete surpreender. «Uma vez feito o check-in, a experiência CR7 começa logo no acesso aos quartos. As paredes de fundo dos elevadores são compostas por um touch screen onde se pode ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo de forma dinâmica», pode ler-se no comunicado que anuncia a abertura da unidade hoteleira.
«As escadas estão equipadas com sensores que ativam um som envolvente dos adeptos num estádio de futebol ao longo do percurso e que pode ser personalizado. No quarto, alguns elementos muito subtilmente ligados ao universo desportivo, destacando-se, no tapete, uma sequência de 7 marcas de chuteiras que replicam as pegadas de um sprint real de Cristiano Ronaldo no relvado», refere a mesma fonte.
Até a experiência de pequeno-almoço, uma das partes preferidas de quem pernoita em hotéis como revelam vários estudos, é inovadora. «Em vez do tradicional buffet, será servido à mesa um conjunto de produtos base que, além do café e leite e dos sortidos de pães, queijo, fiambre e compotas, inclui, entre outras coisas, deliciosos muffins, pain au chocolat e bolo de banana», informam os promotores da unidade hoteleira.
«A esta base de pequeno-almoço, os hóspedes podem acrescentar, sem custo adicional, uma série de extras, dos quais se destaca o parfait de iogurte com granola, omelete de claras de ovo, tomate e espinafres, omelete de salsa, cogumelos, queijo magro e tofu e panquecas com maple syrup», avança ainda o comunicado. Depois de Lisboa, Madrid (Gran Vía) e Nova Iorque (perto de Times Square) são as próximas cidades a acolher hotéis Pestana CR7.
Veja na página seguinte: 5 pormenores que diferenciam o Hotel Pestana CR7 Lisboa
4 pormenores que diferenciam o Hotel Pestana CR7 Lisboa:
1. CR7 Corner Bar&Bistro
O CR7 Corner Bar&Bistro é o sítio perfeito para quem deseja ter uma experiência memorável, em pleno coração de Lisboa. O espaço, que integra um restaurante e um lounge, conta com «um menu feito exclusivamente com produtos de excelência e uma inovadora lista de cocktails criados pela Liquid Consulting e feitos pelos melhores mixologistas num ambiente fantástico», referem os promotores do empreendimento em comunicado.
2. Menu sem divisões
A carta do CR7 Corner Bar&Bistro, assinada pelo chef Rui Martins, está organizada por produtos, dispensando a habitual organização de entradas ou pratos. «A ideia é fazer os pedidos numa lógica de partilha entre grupos de amigos ou como refeição com o devido acompanhamento. No fundo, uma carta baseada na gastronomia portuguesa, mas fugindo ao tradicional e tendo sempre como base produtos de extrema qualidade», pode ler-se no documento.
3. Embaixadores da cidade
Também original é o conceito Embaixadores Pestana CR7, uma equipa devidamente preparada para aconselhar os roteiros para que cada cliente possa ser um verdadeiro nativo e descobrir o melhor de Lisboa. «A inovação passa também pela disponibilização de work-out tips e jogging tracks recomendadas pelo Cristiano Ronaldo, através da app desenvolvida especialmente para a marca Pestana CR7», informam os empreendedores.
4. Passeios de tuk-tuk personalizados
Fazer um passeios num tuk-tuk personalizado com o logotipo Pestana CR7 é outra das vantagens exclusivas do hóspede do hotel que resulta da parceria entre o jogador de futebol internacional Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group.
Texto: Luis Batista Gonçalves
Comentários