Chama-se Surpresa de Natal e está disponível em 12 destinos por toda a Europa: é só escolher as datas e o número de pessoas e esperar pela revelação do destino 48h antes da viagem. Se estava a pensar numa viagem de Natal e gostava de fazer uma surpresa a alguém especial, então esta pode ser a oferta ideal para si. Até dia 15 de outubro, esta Surpresa de Natal tem 15 euros de desconto.

É o presente ideal para os viajantes mais aventureiros numa surpresa inteiramente dedicada a destinos famosos pelos seus mercados de Natal. Berlim, Paris, Londres, Dublin, Bruxelas, Colónia, Frankfurt, Hamburgo, Liverpool, Budapeste, Viena e Edimburgo são os destinos possíveis desta viagem surpresa para viajar entre 25 de novembro e 3 de janeiro.

Estas viagens surpresa têm a duração de quatro dias, incluem alojamento, vôos, um presente especial e uma atividade no destino, a partir de 400 euros por pessoa. Para usufruir do desconto de 15 euros basta escolher as datas e colocar o código MERCADOSNATAL, até às 23h59 de dia 15 de Outubro.

É a primeira vez que a Waynabox, marca de viagens surpresa, lança uma oferta especial de mercados de Natal para os viajantes portugueses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.