Esta quarta-feira, 20 de janeiro, dois novos residentes muito especiais irão fazer companhia ao presidente eleito Joe Biden na Casa Branca: Champ e Major Biden.

Pelo facto do Major ser o primeiro cão resgatado a viver na casa mais famosa dos EUA, a organização que o resgatou resolveu fazer a primeira “indoguration”.

Uma festa virtual para comemorar e celebrar a chegada do Major à Casa Branca. Através de uma chamada Zoom, a festa aconteceu no passado domingo, 17 de janeiro. Para garantir um lugar na festa, a organização pediu um donativo de 10 dólares.

Pode ver como tudo aconteceu neste vídeo.

A ideia era também a de alcançar um recorde no Guinness como a "maior festa virtual do mundo para cães".

Em 2018, os Biden adotaram o Major, um pastor alemão que vivia na Delaware Humane Association, uma organização com sede em Wilmington, Delaware, perto da residência principal da família.

Tudo começou quando o responsável pela organização publicitou que uma ninhada de seis filhotes de Pastor Alemão tinha sido resgatada e que os cães encontravam-se muito doentes, após terem ingerido uma substância tóxica.

Depois de tratar dos cães, a organização começou a procurar por famílias adotivas. A filha do futuro presidente, Ashley Biden, sabia que o seu pai queria encontrar um companheiro para o seu fiel amigo de longa data Champ, e resolveu enviar uma mensagem à Delaware Humane Association.

No final, o próprio Biden acabou por adotar o Major.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.