Numa altura em que a vida em casa é mais importante do que nunca, a IKEA abre as portas a uma vida melhor com um festival que será transmitido online e em várias lojas IKEA de todo o mundo, incluindo as cinco lojas em Portugal.

O IKEA Festival vai contar com a participação de vários artistas musicais; chefs a preparar os seus cozinhados, com receitas saudáveis e sustentáveis, sem desperdício; designers e criadores de conteúdos que estarão em diferentes casas, estúdios e bairros por todo o mundo, transformados em verdadeiros palcos virtuais.

Neste dia, haverá ainda conversas à volta da mesa da cozinha sobre circularidade. Quem gosta de videojogos poderá entrar numa sala onde serão apresentadas as novas soluções de gaming da marca. E os fãs da IKEA podem ainda viajar no tempo, através do museu digital, para explorar a história da marca ao longo das últimas décadas. No total, o festival terá lugar em mais de 100 casas, numa experiência gratuita e acessível a toda a gente.

O IKEA Festival é inspirado pela visão da IKEA de criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas. “Este é o tipo de experiências que a IKEA quer oferecer, celebrando a vida em casa. Estas visitas a casas de todo o mundo vão abrir portas a novas experiências e a novas inspirações. Queremos iniciar uma conversa sobre a vida mais sustentável e acessível em casa. E, claro, tal como em qualquer festival, haverá várias surpresas” afirma Erika Intiso, Diretora de Marketing e Comunicação da IKEA a nível global.

Para aceder ao IKEA Festival e obter o programa completo, pode visitar a página oficial do evento: ikea.pt/festival.

O festival abre portas às 7h, no dia 16 de setembro. Não é necessária inscrição e o acesso é gratuito.

Programação IKEA Festival

Em Portugal, o festival será transmitido em ikea.pt/festival e nas lojas físicas, na área de restauração. Será possível assistir a diferentes atuações ao vivo ou a pedido, nas salas virtuais temáticas, que terão como foco aquilo que as pessoas dizem valorizar cada vez mais nas suas casas: estar com a família e amigos, música e alimentação – momentos que estão representados nas experiências de cada sala deste festival.

Haverá ainda espaço para a discussão de temas atuais e notícias, oferecendo aos visitantes uma ampla escolha de experiências.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.