Até setembro próximo, a Região de Lisboa convida a redescobrir o território através de pacotes promocionais de alojamento associados a experiências que incluem, entre outras, observação de golfinhos no Estuário do Sado, passeios a Mafra, Cabo da Roca e Sintra, percursos pela arte urbana e Lisboa antiga.

No que toca aos pacotes de alojamento (a partir dos 160 euros para duas pessoas), estes incluem duas noites, dois Lisbon Card, cartão que permite utilizar os transportes na região, e duas experiências, tais como as citadas.

A visita às adegas da Península de Setúbal é uma das opções a cerca de 30 quilómetros a sul da capital. Aderem a esta atividade as adegas Casa da Atalaia, Fernão Pó Adega, Filipe Palhoça Vinhos, José Maria da Fonseca e Quinta do Piloto. Todas apresentam descontos e ofertas que incluem prova de vinhos ou degustação de produtos locais.

Em qualquer destas visitas às adegas é necessária reserva prévia. Os preços por pessoa variam entre os 5 euros e os 18 euros.

A campanha é promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, em colaboração com a Associação de Turismo de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.