É fã dos Queen e de orquestras sinfónicas? Então não pode perder o espetáculo "Queen symphonic", nos dias 13 e 14 de setembro, na praça de touros do Campo Pequeno, em Lisboa! Além dos músicos que integram este projeto sinfónico, que conta com o apoio de Brian May, guitarrista da icónica banda britânica, ainda no ativo, estarão também em palco elementos da Banda Sinfónica da PSP e da Lisbon Film Orchestra.

Jenna Lee James, Jon Boydon, Rachael Wooding e Peter Eldridge, que participaram no musical "We will rock you", no West End, em Londres, integram o grupo, "o que confere uma dimensão ainda mais épica às reinterpretações do reportório dos Queen, tal como já explicou publicamente o maestro Richard Sidwell, também responsável pelos arranjos musicais deste concerto", informam os promotores do espetáculo.

"Bohemian rhapsody", "Radio Ga Ga", "We are the champions", "Don't stop me now", "We will rock you" e "I want it all" são alguns dos temas que se vão poder ouvir em versão renovada, a partir das 21h30. Os bilhetes, com preços entre os 17,50 € e os 55 €, já se encontram à venda nos locais habituais. "Quase 50 anos depois da formação original, em 1970, os Queen e as suas canções continuam a ser adorados", refere ainda o comunicado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.