O Corinthia Lisboa, em Sete Rios, está a promover uma campanha especial de reabertura que inclui estacionamento gratuito, um crédito de 20 € para descontar em serviços e bilhetes para o Jardim Zoológico. Umas férias de sonho a um passo de casa é o que promete o luxuoso hotel de cinco estrelas da capital, que retoma a atividade após a paragem imposta pela pandemia viral de COVID-19 que confinou o mundo, com noites de alojamento a 140 €, para atrair os portugueses que, este ano, ficam por cá.

"Não é necessário viajar até um destino exótico para ter umas férias de sonho. Lisboa é uma cidade encantadora onde o passado e o presente convivem em plena harmonia. Deixe-se levar pelos sentidos e desfrute dos sabores inesquecíveis da gastronomia, da vasta oferta cultural e aproveite o sol nas praias douradas da nossa extensa costa apenas a 15 minutos de carro do centro da cidade", pode ler-se no site da unidade hoteleira, que também já reabriu os seus espaços de restauração Soul Garden e Sete Colinas.

Corinthia Lisboa reabre com campanha que inclui estacionamento gratuito, crédito em serviços e bilhetes para o Jardim Zoológico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.