Os fãs de Prince, que foi ontem encontrado morto em Paisley Park, a propriedade onde residia no Minnesota, nos Estados Unidos da América, têm hoje a oportunidade de recordar a grandiosidade do cantor, autor de êxitos como «Kiss», «When doves cry», «Cream», «Purple rain» e «The most beautiful girl in the world». O Evolution Lisboa Hotel, no Saldanha, promove, a partir das 18h30, uma after work party, com entrada livre, que é também um tributo à sua genialidade.

«Despedimo-nos do fantástico Prince da única forma que faz sentido. Com uma festa. A partir das 18h30, junte-se a nós nesta celebração temática em homenagem a um dos maiores talentos de sempre da música moderna», convida a direção do hotel, numa mensagem publicada na página de Facebook da unidade hoteleira. O evento decorre até às 23h00. «A vida é só uma festa e as festas não foram feitas para durar», referiu Prince, a dada altura da sua vida.

A after work party de hoje conta com a presença do DJ Sheri Vari e do DJ Clube do Cool e da Cafeina, que vão passar músicas do cantor. A bebida patrocinadora da festa é a Seagram's Gin. A entrada na after work party é livre e o gin, a bebida em destaque neste fim de tarde e início de noite, terá o valor de 8 €. Nascido em Minneapolis em 1958, Prince Rogers Nelson é considerado um dos artistas mais surpreendentes das décadas de 1980 e 1990.

After work parties animam a capital

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.