Quem tem a companhia de um cão em casa sabe que ele acaba por fazer parte da família. Afinal, eles estão lá quando mais precisamos, a sua fidelidade é impressionante e o amor que nos dão incondicional. E por que não oferecer-lhes um dia diferente? Escolha um destes cinco parques.

Parques caninos em Lisboa

Jardim do Campo Grande. Amplo e fechado, neste espaço o seu cão pode fazer exercício e brincar na relva ou em diversas estruturas ou rampas de madeira, bem como em percursos de obstáculos. Tudo isto, sem trela.

Jardim Fernando Pessa. Espaço que detém pistas de obstáculos e equipamentos característicos, bebedouro e casa de banho exclusiva para cães.

Jardim Botto Machado. Este parque canino situa-se no centro histórico de Lisboa. Além dos espaços verdes, tem também uma fantástica vista para o Tejo, o que acaba por ser uma vantagem para os donos. Os cães têm acesso a vários equipamentos para se exercitarem e brincarem, casa de banho e bebedouros caninos.

Lisboa e Porto: 5 parques onde pode brincar com o seu cão

Parques caninos no Porto

Jardim Paulo Vallada/Jardim das Pedras. Um parque canino com uma característica diferente do habitual: dois espaços compostos por equipamentos para treino e exercício físico, um para cães de grande porte e outro para cães de pequeno porte. Poderá também encontrar bebedouros humanos e caninos, uma caixa de areia e dispensadores de sacos de lixo.

Parque dos Picoutos. Inclui equipamentos de agilidade, bancos e zonas de descanso com sombras, bebedouros e dispensadores de sacos do lixo. Não só é fantástico para o seu melhor amigo, como também para o ambiente, pois este parque apresenta materiais reciclados, como túneis e pneus para o seu patudo se exercitar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.