Sabia que a ideia de celebrar o Dia Mundial do Cão partiu da americana Colleen Paige, que escolheu este dia por coincidir com a data em que adotou o seu primeiro cão, quando tinha 10 anos? Quem tem a companhia de um cão sabe que ele se torna parte da família! A sua fidelidade é impressionante e o amor que nos dão incondicional. Surpreenda-os num próximo passeio.
Parque dos Picoutos | Porto
Em Leça do Balio fica um dos parques preferidos dos residentes do Porto. Inclui equipamentos de agilidade, bancos e zonas de descanso com sombras, bebedouros e dispensadores de sacos do lixo. Não só é fantástico para o seu melhor amigo, como também para o ambiente, pois este parque apresenta materiais reciclados, como túneis e pneus para o seu patudo se exercitar e socializar com os outros brincalhões.
Jardim Paulo Vallada | Porto
Um parque canino com uma característica diferente do habitual: dois espaços compostos por equipamentos para treino e exercício físico, um para cães de grande porte e outro para cães de pequeno porte. Poderá também encontrar bebedouros humanos e caninos, uma caixa de areia e dispensadores de sacos de lixo.
Animacão | Lisboa
Jardim do Campo Grande | Lisboa
Amplo e fechado, neste espaço o seu cão pode fazer exercício e brincar na relva ou em diversas estruturas ou rampas de madeira, bem como em percursos de obstáculos. Tudo isto, sem trela e em pleno jardim, no centro de Lisboa, com árvores e vegetação. Aproveite a visita para espreitar o lago ou tomar um café e desfrutar do sol com o seu patudo.
Alameda Keil do Amaral | Lisboa
Prepare-se para um belo passeio no pulmão de Lisboa e pelo caminho leve o seu patudo a este parque canino. Os pontos mais fortes apontados pelos utilizadores são a sombra e o estacionamento fácil que pode encontrar em Monsanto. Fique para o pôr do sol e desfrute da maravilhosa vista sobre o rio, para criar mais uma boa memória com o seu patudo!
Comentários