Pratos típicos das regiões das Beira-Alta e Beira-Baixa, Ribatejo, Trás-os-Montes, Bairrada, Douro, Algarve, Estremadura, Alentejo e Madeira dão o seu contributo para estas noites com sabores bem portugueses.

Para entradas há uma grande variedade de saladas - salada de grão com bacalhau e coentros (das Beiras), salada de polvo (da Ericeira), e salada de atum e feijão-frade (do Ribatejo) – e enchidos, como linguiça com orégãos, de Trás-os-Montes, e morcela assada, da Beira Baixa.

Nos pratos principais é obrigatório saborear o caldo verde e bacalhau com broa à moda do Douro, o frango da Guia (do Algarve), e o borrego assado no forno (da Beira Baixa). Como guarnição há cenouras com coentros, do Ribatejo, feijão-verde salteado com alho como na Bairrada e batata-doce assada numa visita à Madeira.

Para coroar esta refeição, o buffet de doces é irresistível: torta de laranja e tarte bom bocado como se come na Estremadura, arroz doce e sericaia com ameixa de Elvas como na boa tradição alentejana e pastéis de feijão de Torres Vedras. Há ainda fruta variada.

A refeição pode ser regada com Vinho Pinta Negra branco, tinto ou rosé, cerveja, águas minerais e refrigerantes (todas incluídas no preço).

O jantar é servido no Restaurante Bombordo, por 20,00 euros/pessoa em regime de buffet (bebidas incluídas). As crianças até aos três anos não pagam e crianças dos quatro aos 11 têm 50% desconto.

Hotel Ô Golf Mar
Praia do Porto Novo, Torres Vedras

Telefone: 261 980 800

Email: hotelgolfmar@ohotelsandresorts.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.